Um site profissional não é feito apenas com um tema premium, tem muitos detalhes que temos que levar em consideração. Por exemplo o domínio, apesar de ser algo mais simples, ele serve para deixar seu site com um endereço fixo na web, com esta ferramenta ficara mais fácil para que seus leitores encontrem seu site.

Para quem está iniciando e não tem muito conhecimento na área, o foco principal será deixar o site/blog com um formato profissional, e com o tempo e crescimento do blog, você acabe adquirindo um domínio. Contudo, se você pretende usar todas as ferramentas disponíveis e investir tempo e dinheiro em seu site, é necessário o uso de um domínio.

Leia Também:

Então deixo essa dica de dois site que uso no qual tenho registro de outros sites que também são conhecidos. Sou cadastrado a mais de um ano, por isso deixo aqui esta dica. Porém, você pode pesquisar na internet outras empresas que trabalham com venda de domínios, e comparar seus preços e serviços.

Sites para Você Comprar Domínio Personalizado para Seu Blog

Super Domínios 

Loja virtual completa e barata
No site SuperDomínios você pode comprar domínios, caso busque outras ferramentas que possam se agregado ao seu projeto, no site você tem acesso a vários produtos e serviços voltados para seu site.

Hostinger

Hostinger também disponibiliza o serviço de compra de domínios, e se você pretende migrar seu site para um serviço de hospedagem paga, você pode testa a hospedagem gratuita oferecida no site. Caso sua experiencia seja positiva e os planos oferecidos sirvam para seu site, você não terá supresas.

Godaddy

Godaddy é uma empresa onde você pode registrar o domínio do seu blog, além de ser uma empresa muito conhecida e usada por muito blogueiros, no site você encontra vários outros serviços, por preços bastante competitivos.


Uma pequena observação em relação a compra de um domínio é que, se você comprar um no godaddy por exemplo, você não pode comprar em outros sites. E caso você tenha dúvidas na hora de configurar, e só seguir o tutorial que cada um desses sites disponibiliza.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem