As redes sociais é um lugar ótimo para divulgar conteúdo de um blog. É fundamental a participação nessas comunidades para saber o os outros estão fazendo , e debater sobre nicho, se mantendo atualizado. E pode aproveitar o espaço para divulgar os links de conteúdo. O Twitter tem crescido e se afirmado como grande rede social então você precisa está conectado no twitter.


Com o Twitter Feed você pode direcionar seus links enviando-os diretamente para o twitter, após a publicação de seus artigos no seu blog, Não é necessário entrar no site, pois tudo é feito via feed.


Criando uma conta no Twitter Feed
 Acesse o site https://twitterfeed.com/users/new  se cadastre, siga as intruções abaixo.
Digite um e-mail e crie uma senha para usar no serviço, isso logo na primeira janela.

Na janela que abrir:


Clique em “Connect your feed to your Twitter Account” para dar permissão ao TwitterFeed de redirecionar conteúdo para a sua conta no Twitter – é seguro e não vai ter problema nenhum, nem vai instalar nada ilegal. Isso vai te redirecionar para uma janela, como na figura abaixo e basta clicar no botão verde “Allow” (Permitir).


Feito isso você voltará para a página do TwitterFeed, verá uma confirmação num texto verde dizendo “You have successfully linked the twitter account ‘NomeDoSeuTwitter’ to this feed”.
E agora passará para o passo 2. Adicione o Nome do seu blog e o endereço de Feed. Em seguida clique no botão “Test RSS Feed” e veja a confirmação que aparecerá aprovando o endereço (veja o exemplo na imagem).

Role a página e clique no botão “Create Feed” para concluir o processo.
Sua conta está criada e sempre que seu Feed for atualizado será enviado o link para seu Twitter automaticamente. No TwitterFeed é possível acompanhar as estatísticas de seus links e até editar a forma como seus links serão enviados. Apesar do site ser em inglês, para aqueles que não falam essa língua, não há dificuldades, pois tudo é muito intuitivo e simples de usar.
Você também pode adicionar Feeds de mais de um blog numa mesma conta!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem