Estava lendo alguns artigos sobre blog e encontrei um que fala sobre yahoo resposta. A princípio, era só mais um artigo explicando sobre um site. Contudo achei algo interessante que pude extrai e que estou usando.
Divulgar seu blo/site é um pouco complicado, pois se você quer que o retorno seja rápido, você precisa investir tempo e dinheiro. Nesse caso fica difícil para quem cria um blog para postar artigos, imagens e etc, não visando fiz lucrativos. 



Pela internet você encontra muitos artigos bons e conteúdos excelentes explicando como você pode ter um retorno bom dentro de um determinado prazo. O meu foco neste artigo é dar ênfase ao site Yahoo Resposta, pois encontrei uma forma de divulgar o meu blog.

Entenda, por que o Yahoo Resposta? Simples é um site que possui uma ótima taxa de indexação, um alto page rank, e que as perguntas nele criadas geram links permanentes, com isso, ele acaba se tornando um local perfeito para uma divulgação perfeitamente eficaz.

Pesquise pelos assuntos que seu blog aborda, e responda as perguntas, ou opine nos assuntos que você tem conhecimento.

Ao responder as perguntas, procure enriquecer as respostas com o link de seu blog/site, porém não responda só com link, porque isso é considerado Spam. Tente responder as perguntas da forma mais completa possível e ao final de sua resposta acrescente um link citando seu blog como forma de referência para assuntos ligados a dúvidas do usuário.

Cuidado com Spam

Não responda perguntas na qual sua resposta não é satisfatória, e nem tente responder diversas perguntas somente com links do seu blog ou com frases do tipo "entre no meu blog  e leia o artigo referente ao assunto ou acesse o www.linkdoblog.com". Isso não trará resultados para seu blog, e pode acarretar o bloqueio de sua conta por Spam.


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem