Cursos 24 Horas é uma das maiores empresas no ramo de Educação a Distância. Próxima de completar 10 anos de existência, a empresa disponibiliza cursos online em diversas áreas do conhecimento. Os cursos são totalmente online e contam com professores online, vídeo aulas, apostilas e certificado de conclusão entregue em casa, sem custo adicional.



Se você esta pensando em participar de um sistema de afiliados, conheça o Programa de Afiliados Cursos 24 Horas, que além de oferecer ótimos ganhos ainda conta com diversos recursos fáceis de manipular.
Sites de diversos temas podem participar, afinal o tema “educação” é bem aceito por todos os visitantes, lembrando que para obter um bom desempenho, o ideal é que o Afiliado destaque a divulgação e contextualize, na medida do possível, o conteúdo do site/blog com os cursos oferecidos.
Não é necessário pagar nenhuma taxa de adesão, o afiliado ainda recebe R$ 10,00 no ato do cadastro, que pode ser sacado assim que atingir R$ 40,00 em comissões.


Comissões para Novos Alunos
Os afiliados recebem 25% de comissão sobre todos os cursos que os alunos indicados fizerem, independente da data. Isto é uma grande vantagem, afinal não importa se eles compram um, dois ou dez cursos, você recebe por todos os cursos, e não apenas pela primeira compra, como ocorre em alguns outros programas de Afiliados existentes.
Comissões para Novos Afiliados
Outro ponto interessante no Programa de Afiliados do Cursos 24 Horas é a possibilidade de ganhar também indicando novos afiliados. Nesta modalidade o Afiliado recebe 30% de comissão sobre os ganhos que os outros afiliados tiverem vendendo cursos.


Painel de Controle e Relatórios
Dentro da plataforma é possível visualizar o painel de controle com as informações do seu desempenho e relatórios bem elaborados, que permitem consultar dados sobre os alunos cadastrados, datas de matrículas, além de conferir quais cursos já estão pagos e quais estão pendentes.


As ferramentas de divulgação são bem dinâmicas e feitas para atrair a atenção dos visitantes sem poluir o layout do seu blog.
Existem diversos modelos de Banners, Links, Vídeos, Templates de Email Marketing, além de um formato inovador chamado de SmartAd, onde é possível personalizar as cores e os tamanhos dos anúncios, podendo customizar para uma melhor integração com seu site ou blog.
As comissões são pagas por Depósito Bancário, Pagseguro ou Paypal. Há também a possibilidade do Afiliado utilizar a comissão obtida para estudar no site Cursos 24 Horas, recebendo uma bonificação de 100% no valor total ganho.

Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Sistema de Afiliados - Ganhe Dinheiro com Seu Site - Cursos 24 Horas

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem