Encontrar um bom programa de afiliados  brasileiro pode ser bem complicado, visto que temos empresas de grande porte dando calote ou não contabilizando corretamente as vendas de seus afiliados.
Não vou citar nomes, mas basta procurar no Google que você encontra dezenas de empresas que se aproveitam de sites/blogs que recebem milhares de visitas para ganhar muito dinheiro em cima e depois não pagar/registrar corretamente os ganhos dos afiliados.
Mas para felicidade de muitos ainda existem empresas que priorizam a divulgação por meio de afiliados e o melhor tratam muito bem e tem uma grande consideração com eles.
Antes de tudo gostaria de ressaltar que não estou falando nenhuma mentira e nem idolatrando a empresa, mas saiba que ela existe!
Com a imagem e folheados você pode se cadastrar gratuitamente e escolher entre ser um cliente, revendedor ou afiliado e aproveitar todas as vantagens que são oferecidas.
Esta empresa trabalha com bijuterias e folheados de qualidade e com ótima aceitação no mercado. Foi fundada em 1999, e aproveitando a internet como meio de expandir a empresa e vender muito mais, e criou sua loja virtual em 2002, atualmente só vende por meio dela.

Como se cadastrar na Imagens e Folheados
Para saber como se cadastrar, como comprar as bijuterias e folheados pelo site assista ao vídeo, criado pela própria empresa, que explica detalhadamente e passo a passo de como proceder.
Como já citei você tanto pode comprar para uso pessoal, comprar as bijus e revender em sua cidade ou até para quem já tem um blog ou site indicar novos afiliados para a imagem folheados.
Se você quer ser só um cliente ou até decidiu revender, se cadastre como meu indicado clicando aqui.


Agora se já decidiu trazer novos afiliados para a empresa então clique aqui.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem