A escolha de um serviço de hospedagem de imagens, deve ser feita com cautela. Assim como muito outros serviços, sempre é bom pesquisar antes, saber se é confiável, e se não ocorre erros. Para quem usa muitas imagens, é essencial conferir que o serviço possui bons servidores, garantindo que suas imagens estejam seguras e sempre online.
 Para hospedar suas imagens de forma gratuita, estarei postando aqui alguns sites. 

1. Imageshack
O Imageshack é um serviço bastante fiável, que permite a hospedagem de vídeos e imagens gratuitamente. Você poderá criar uma conta Imageshack usando a sua conta Facebook, o que lhe garante acesso a um painel de controle, onde poderá visualizar todas as imagens hospedadas.
O PhotoBucket é um serviço poderoso e bastante viável que permite hospedar as suas imagens / fotos em segurança. O Photobucket possui um editor de imagens online bastante útil, capaz de corrigir alguns problemas nas suas imagens, adicionar efeitos, alterar dimensões, etc.
3. Flickr
O Flickr é um excelente serviço de hospedagem de imagens, ideal para quem pretende hospedar grandes quantidades de imagens, e manter todos os arquivos organizados em galerias.
Se pretender usar as imagens no template do seu site, basta selecionar a imagem que pretende usar, clicar no botão mais opções para compartilhar – obter código HTML.
Hospedar imagens grátis - melhores serviços
O Picasa é um serviço de hospedagem de imagens gratuito, que se íntegra com a sua conta Google. Na prática, basta aceder ao Picasa Web, e clicar no botão “Upload de Fotos”.
Para obter o link de partilha da imagem, basta clicar com o botão direito do mouse na imagem pretendida, e selecionar “Copiar o URL da imagem”.
O Tinypic é um serviço de hospedagem de imagens descomplicado. Na prática, basta aceder ao site e carregar a imagem desejada, sem criação de contas, nem outras complicações.
O Tinypic também permite a hospedagem de vídeos, com a mesma simplicidade.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem