Depois de ler muitos artigos e pesquisar sobre como monetizar meu blog, é claro que uma boa alternativa e associar seu blog ao google adsense. É um ótimo programa de afiliados, que paga de verdade. Porém, para você ter um retorno rentável é preciso que seu blog esteja rendendo muitos visitantes ao seu site.

Se você pesquisar pela internet, será fácil encontrar vários artigos sobre adsense, 7 maneiras, 10 maneiras, 3 maneiras e tantas outras maneiras de ganhar com o adsense.

Pois bem, vamos ao que interessa, você quer saber como funciona o google adsense e como você ganha? É muito simples acesse o site e tire suas dúvidas. Clique AQUI


Outro fato interessante é que desde o ano passado foi divulgado um curso Segredos do Adsense.

Que ensina a ganhar $100,00 por dia.

A parti do momento que você entende, que só é possível você ganhar se obtiver muitos cliques e visualizações em seu site. É fácil perceber que você estará perdendo tempo e dinheiro comprando um conteúdo que só te mostrará a fazer o que está claro tanto no site como em tantos outros artigos escritos por outros blogueiros.


Mais com certeza as pessoas que tem um blog grande e que divulgaram este curso, eles sim ganharam pois como já tem leitores que dão credibilidade ao seu trabalho acabam que aderindo ao que é divulgado.


Esse tipo de propaganda e o mesmo modelo usado por outras pessoas para divulgar produtos digitais, MMN - Marketing Multi Nível, e etc. E tudo isso não passa de um sistema em pirâmide, e que só que está no topo é quem ganha.


A única forma de ganhar dinheiro com adsense ou qualquer outro programa de afiliados, é através de muitos acessos, e para isso, você precisa escrever artigos de qualidade que traga leitores para seu site. E necessário que você divulgue seu blog, e use todas as ferramentas disponíveis para que seu blog possa ser encontrado nos buscadores.

Enfim, é necessário escrever artigos de qualidade, usar ferramentas de otimização, SEO, e fazer divulgação. Será um longo caminho pela frente, mais com certeza trará retorno.


E lembre-se que há formas de ganhar dinheiro sim com seu blog, mais você precisa trabalhar e investir tempo.

Se você quer fazer de seu blog uma renda extra, cadastre em programas de afiliados que mais se adequem ao seu modelo de blog, leia artigos sobre o assunto, pesquise sobre o significado de CPA, CPC, CPM, CPD e CPL.

Leia este artigo aqui :
O significado de CPA, CPC, CPM, CPD e CPL


Eu prefiro publicidade CPC e CPM, por que eu acho que se encaixa melhor aos meus blogs que dão um bom retorno.


Se quiser ver alguns dos programas de afiliados disponíveis


Acesse: Programas de Afiliados

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem