Muitas pessoas buscam formas de ganhar dinheiro na web, seja com publicidades, programas de afiliados, vídeos no youtube e etc. Porém, quero deixar claro que não há formas milagrosas para isso.
Para quem não esta familiarizado, acaba perdendo dinheiro investindo em sites de MMN, e revenda de produtos digitais que não servem pra nada e que acabam causando um grande prejuízo.

Mais isso não quer dizer que você não possa realmente ganhar dinheiro, pois é como iniciar uma empresa física, você terá que investir tempo, e dinheiro (dependendo do segmento).

Vou usar como exemplo este blog:

As formas de monetização que é usado aqui são programas de afiliados: Google Adsense, adf.ly, shorte.st, boo-box. E tem sites que oferece produtos e serviços para manter o site online, que são serviços adicionais que os administradores oferecem aos seus leitores.

Para isso acontecer, e necessário seguir uma serie de regras básicas, para que mais na frente você tenha uma estabilidade com seu site e comece a receber o retorno.

Mais se o segmento for revenda de produtos:

Use todas as ferramentas disponíveis para divulgar seus produtos, e crie uma loja virtual para que seus clientes possam acessar.

Espalhado pela web tem muito conteúdo sobre negócios, fornecedores, como criar blogs, como rentabilizar um blog, montar uma loja virtual e etc.

Tenha paciência, seja cauteloso, pois a web esta cheio de falsários que tentarão enganar pessoas desavisadas. Não se iluda com sites que promete altos ganhos, com pouco investimento, e pouco tempo conectado, isso não existe.

Alguns negócios rentáveis, que pode gerar bons lucros a longo prazo.
Sites e Blogs

Se você pretende criar um blog, é necessário um bom conhecimento do assunto que será abordado em seus artigos. Procure deixar seu site acessível, e poste conteúdo de qualidade.

No inicio você poderá usar programas de afiliados como o google adsense, ou escolha o que lhe for mais rentável, mais antes pesquise sobre a empresa e veja se é uma empresa que paga corretamente. Leia os reviews, de outros blogueiros sobre o programa de afiliados em questão, e tome sua decisão.

Recomendo o Google Adsense e o adf.ly, pois são sites confiáveis e que pagam em dólar.

Loja virtual

Tenha produtos que seja de boa qualidade, monte uma loja virtual com seus produtos, use as ferramentas gratuitas disponíveis para que mais pessoas achem sua loja. Anuncie no mercado livre, crie uma pagina no Facebook, Instagram, cadastre seu site no google, para que apareça nas pesquisas.

Acesse este link e aprenda como:


Se você não tem conhecimento, procure ler bastante, e coloque em pratica o que você for aprendendo. Tire um tempo todo dia, e você percebera que aos poucos você conquistara seu espaço online.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem