O uso de Programa de Afiliados sérios para monetização do blog é uma alternativa muito boa para quem está iniciando. E sites de Afiliados disponibilizam várias ferramentas para você usar no seu blog.
Uma dessas ferramentas que você pode usar é o seu link de indicação para que novos usuários se cadastrem através do seu link. Com isso você ganhará uma porcentagem dos ganhos de suas indicações. Dessa forma você irá conseguir atingir o mínimo para saque de forma mais rápida, se todos osseus indicados

Por que indicar pessoas através do seu link nos Programas de Afiliados

Com algumas pesquisas, encontrei um site onde é divulgado alguns programas de afiliados que pagam corretamente, e neste mesmo site é divulgado os pagamentos. E lendo como era obtido os ganhos de forma rápida a resposta foi simples. O resultado era obtido de forma mais rápida porque muitos leitores se cadastravam através do link divulgado no site e isso ajuda no rendimento caso todos os usuários participem.

Se você quer aumentar a velocidade de seus ganhos crie uma rede de indicados, e se todos participarem todos terão bons ganhos.

Se você não conhece Programas de Afiliados sérios acesse este link: Afiliados

Monetize seu blog, e use toda ferramenta disponível para que seus ganhos aumentem, busque sempre usar outras formas para monetizar seu blog. Pesquise, leia e faça testes. E use o que for mais rentável para seu blog.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem