A ideia passada por muitos "gurus" da internet e que com pouco esforço, você poderá ter altos ganhos e menos de um mês mas, que na realidade isso não é verdade. Tenho feito muitas pesquisas sobre esses conteúdos que são divulgados pela internet e posso dizer que na sua grande maioria é apenas marketing, pois através do uso das técnicas de persuasão certas você acaba por investir em algo que não é rentável,e que não passa de um sistema MMN.

Métodos que você não ganha dinheiro e sim perde

Então se você chegou até aqui espero que este artigo possa lhe dar entendimento, e a ajude você a não se deixar levar pela persuasão desses "gurus".
 

Ganhar dinheiro com InfoProdutos 

O uso de infoprodutos é utilizado por muitos blogueiros, pois serve para divulgar um certo conteúdo, seja em formato e-book ou vídeo.

A questão é porque muitos blogueiros divulgam estes infoprodutos?

A resposta é simples. Alguns blogueiros colocam uma popup na página inicial, para que você deixe seu e-mail e possa baixar e-books sobre determinado tema ou deixam em alguma parte do blog um anúncio para que você faça download do ebook, até ai tudo bem. A questão é que nesses ebooks gratuitos você encontrará algumas informações que farão você querer saber mais, e na grande maioria das vezes são grandes textos que não explicam nada, por isso você precisará adquirir outros ebooks pagos ou pagar por conteúdos em vídeo para ter acesso ao conteúdo "completo". E é nessa parte que quero chegar, você não precisa adquirir estes produtos, pois todo o conteúdo descritos nesses infoprodutos você tem acesso livremente através de pesquisas.


E a plataforma usada para venda de infoprodutos é a hotmart. Que alias você pode até se cadastra como afiliado para divulgar esses produtos e ganhar uma comissão com a venda dos mesmos.
 Com isso, quero explicar que não é necessário o uso dessa ferramenta para lucra na web. Tem muitas formas na qual você pode ter bons ganhos e de forma real.

Marketing Multi Nível 

Todo sistema relacionado a divulgação de produtos digitais onde você paga para adquirir estes produtos e ganhe uma porcentagem na venda dos mesmo e ainda ganhar por indicação, isso também não funciona. As empresas apenas mudam de nome, mais os donos são os mesmos. Este tipo de negócio também utiliza infoprodutos, que não serve para nada, com informações desatualizadas, incompletas ou apenas conteúdo que realmente não irá servi.
Sistema de pirâmide só quem ganha é o dono e quem faz parte do esquema, e os desavisados que acabam se tornando os financiadores de algo ilegal.

Segredos do Adsense

Um curso que muitos blogs grandes fizeram a divulgação, porém não tem nada de interessante que possa ser levado em consideração para dar R$150 num curso em vídeo (este foi o valor de lançamento).

Para quem é blogueiro, sabe o que faz você ter bons resultados em programas de afiliados é um grande fluxo de visitantes, por que a chance de que estes visitantes cliquem num anúncio é maior. Por isso, não precisa gastar com um curso que não ensina nada, apenas faz você perder tempo e dinheiro.

Sistema Ganhar Dinheiro Rápido

Sites são criados com intuito de fazer com que você entre num determinado sistema e pague um certo valor, pois com isso você irá ganhar dinheiro.
Você já viu este tipo de site?


São minisites que estão espalhados pela web, quem explicam sobre um sistema de renda extra, e que pelo valor "X" você adquiri o pacote com um minisite como este para poder lucrar, ou seja, você está sendo enganado e ainda está sendo induzido a enganar outros. Não acredite.

Conclusão 

Por ser um assunto muito extenso decidi focar nesses três pontos que citei acima de forma resumida. Na internet você encontrará muitas formas para ganhar dinheiro, mais muitos anúncios é cilada. O método de persuasão e feito através da sua necessidade de querer ganhar dinheiro, com isso é elaborado um grande marketing para pode fazer você acreditar que está forma de renda extra é rentável, porém não é.

Se você tiver dúvidas sobre o assunto, deixe seu comentário.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem