Quanto mais seu blog cresce, a necessidade de buscar obter ganhos através dessa ferramenta aumenta na medida que você percebe que pode ter bons ganhos. Por isso é de extrema importância que você saiba qual tipo de publicidade será benéfico e qual o programa de afiliados que melhor se encaixa no nicho do seu blog.

Leia Também:

Já escrevi outros artigos sobre sites encurtadores de links, que você pode usar no seu blog e ganhar uma grana através de cada click no seus links encurtados. E com ouo.io não é diferente, pois sua plataforma de afiliados trabalha com publicidade pago por CPM (custo por mil).

Como eu ganho dinheiro com ouo.io?

 Cada click nos links encurtados que você usa em seu blog ou divulga nas redes sociais, será convertido em ganhos, e quando seus ganhos alcançar o limite mínimo para saque, você poderá solicitar o pagamento via paypal.

Para qual tipo de site este programa de afiliados é mais indicado? 

Assim como outros sites encurtadores de links, este será indicado para blogs que disponibilizam arquivos para download. Pois a taxa de cliques por links é muito grande, e isso faz com que sites desse tipo tenha um retorno rápido. Contudo, este site pode ser usado em qualquer blog. Se você faz divulgações de muitos links em redes sociais, este ferramenta irá ser útil.

Acesse o site e faça seu Cadastro Aqui

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem