Neste blog eu procuro sempre falar de programas de afiliados que sejam realmente rentáveis, e que paguem corretamente seus afiliados. E neste artigos quero falar de um programa de afiliados muito bom, e que tem bastante feedback positivo de blogueiros que usam para monetizar seus blog.


Zanox é um programa de afiliados europeu que trabalha com publicidade virtual. Assim como outros programas de afiliados, a zanox oferece uma plataforma para empresas anunciar seus produtos e para blogueiros que queiram divulgar estas empresas e obter ganhos com isso.

Apesar de ser uma empresa estrangeira, ela trabalha com várias empresas brasileiras. E o formato de ganhos é por CPA e CPL ou seja, você será remunerado por cada venda de produtos feito através de seu link.

A forma de pagamento é feito por transferência bancária e o mínimo para saque é de R$65,00. Caso seu blog tenha muito acesso de outros países, você pode usar publicidade para este publico e ter a possibilidade de ganhar em euro.

O site é fácil de usar e bem prático, e este tipo de plataforma é recomendado para blogs que tehan bastante fluxo de visitantes, e que já usem este tipo de publicidade.

Cadastre-se AQUI

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem