Há muitos programas de afiliados disponíveis pela internet, mais apenas alguns são confiáveis e pagam corretamente seus afiliados. E depois de pesquisar eu achei o AdsAfiliados, que é um programas de afiliados que paga por Custo por Mil (CPM) e Custo por Clique (CPC).

Neste blog eu prezo por falar de sites que realmente funcionam, e que não faz você perder seu tempo e esforço testando vários sites até achar o que mais se adequa a seu blog.

Porém, adsafiliados é mais indicado para sites que compartilham arquivos online, pois o tipo de publicidade utilizado por este site não é compatível com blogs de outros nichos. Então, você tem a possibilidade de ganhar por CPM e CPC, e outra dica importante que você pode usar para aumentar seus ganhos é colocando os anúncios nos lugares mais visíveis dos seus artigos.


Outro ponto que deve ser citado, é que se você é cadastrado em outros sites de afiliados e ganha mais por que indicou outras pessoas, na adsafiliados não tem este opção disponível. Mais isso não quer dizer que o site seja ruim. Pelo contrário, é uma boa alternativa para quem desejar aumentar seus ganhos no blog.

Acesse: adsafiliados.com.br

Após você criar sua conta, é possível adicionar todos os seus sites. E quando atingir a quantia mínima de R$50,00 reais, você poderá solicitar o pagamento via paypal.

Conclusão

Para quem está iniciando um blog este programa de afiliados não é muito indicado, pois seus resultados  serão pequenos. E apesar de ser uma empresa brasileira, é uma das poucas que pagam de forma correta.

Mais blogueiros iniciantes podem usar essa plataforma como uma segunda opção de monetização para seu blog.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem