Há muitos programas de afiliados disponíveis pela internet, mais apenas alguns são confiáveis e pagam corretamente seus afiliados. E depois de pesquisar eu achei o AdsAfiliados, que é um programas de afiliados que paga por Custo por Mil (CPM) e Custo por Clique (CPC).

Neste blog eu prezo por falar de sites que realmente funcionam, e que não faz você perder seu tempo e esforço testando vários sites até achar o que mais se adequa a seu blog.

Porém, adsafiliados é mais indicado para sites que compartilham arquivos online, pois o tipo de publicidade utilizado por este site não é compatível com blogs de outros nichos. Então, você tem a possibilidade de ganhar por CPM e CPC, e outra dica importante que você pode usar para aumentar seus ganhos é colocando os anúncios nos lugares mais visíveis dos seus artigos.


Outro ponto que deve ser citado, é que se você é cadastrado em outros sites de afiliados e ganha mais por que indicou outras pessoas, na adsafiliados não tem este opção disponível. Mais isso não quer dizer que o site seja ruim. Pelo contrário, é uma boa alternativa para quem desejar aumentar seus ganhos no blog.

Acesse: adsafiliados.com.br

Após você criar sua conta, é possível adicionar todos os seus sites. E quando atingir a quantia mínima de R$50,00 reais, você poderá solicitar o pagamento via paypal.

Conclusão

Para quem está iniciando um blog este programa de afiliados não é muito indicado, pois seus resultados  serão pequenos. E apesar de ser uma empresa brasileira, é uma das poucas que pagam de forma correta.

Mais blogueiros iniciantes podem usar essa plataforma como uma segunda opção de monetização para seu blog.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem
Responsive Advertisement