Tem Quantidade Mínima de Palavras para Escrever um Artigo?

Quantidade de Palavras Num Artigo

A produção de artigos é essencial para captação de leitores, pois quanto mais artigos você escrever, mais conteúdo estará disponível para que seja lido pelos visitantes de seu blog. É importante salientar que, artigos bem redigidos com bastante conteúdo detalhado, é um bom atrativo para fidelizar seus leitores.

Então, a parti desse pensamento você entende que quanto mais informação melhor, por que será maior a chance de visitantes que estão acessando seu blog pela primeira vez, se tornarem um leitor fiel. Outro ponto importante a ser ressaltado (falando em termos SEO), se você escreve um artigo acima de 500 palavras, há uma grande chance de que quando for indexado nos buscadores o link para seu conteúdo fique numa boa posição.

Se você fizer uma pesquisa sobre alguns determinados temas, você pode fazer um comparativo, com a quantidade de informações encontradas em cada artigo do site . Por isso, ao escrever um artigo para seu blog, para que o mesmo seja indexado nos buscadores, é necessário que tenha um mínimo de 100 palavras.

Assim você entende que escrever um artigo com uma boa quantidade de palavras ajudará a influenciar a sua posição no rank de pesquisa. Então, quando for escrever sobre um assunto, procure escrever um mínimo de 300 palavras. Mas não escreva apenas por escrever, por que não adianta escrever grandes textos, se não tiver informações relevantes.
09:30
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook][disqus][blogger]

Alberto Monteiro

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget