Loop infinito é um erro que faz seu smartphone reinicializar diversas sem parar, e que pode ser ocasionado por diversos fatores como aplicativos maliciosos, vírus,atualização mal sucedida e outros possíveis fatores. Contudo, caso isso aconteça com seu aparelho siga alguns passo para restaurar o seu celular.

Vírus, Aplicativos Mal intencionados

Caso você tenha instalado um aplicativo mal intencionado que continha vírus no seu celular, a solução será formatar seu celular, e isso resultará na perca de todos os arquivos que estão na memória. Então tome cuidado com os aplicativos que você instala no seu aparelho.

Atualização ou Troca de Rom que deu Problema

Se você atualizou seu celular recentemente e ao ligar o aparelho fica reiniciando sozinho, você faz o hard reset e apague os dados antigos que podem esta causando este erro na inicialização. Mais se o problema ocorreu quando você estava instalação uma nova rom, você precisará fazer a reinstalação novamente, e caso o problema continue, faça o hard reset, ou instale uma versão diferente da rom, por que a versão que você esteja tentando instalar não seja compatível.

Cartão de Memória

Faça o teste para saber se o cartão de memória que você está usando é o causador do problema. Remova o cartão e faça e reinicialização do seu celular, e se o aparelho ligar você encontrou o problema, e para resolver, basta formatar seu cartão de memória no pc. Mais se der erro novamente, troque o cartão.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem