Foi anunciado em outubro do ano passado que seria lançado no youtube a versão paga de serviço YouTube Red, pois bem agora é real e você terá acesso a conteúdos exclusivos. E para quem está esperando por novidades fiquem atentos, pois a programação irá contar com grandes canais, onde os youtubers participaram até de longas-metragens.

Uma das atrações terá como participante o maior Youtuber de Games PewDiePie, que participará de uma espécie de reality show no qual ele deverá enfrentar vários desafios. Outros canais que terão participação em longas serão a comediante Lily Singh, o produtor de comédia Rooster Teeth e a rede adolescente Awesomeness TV.


E esta noticia causou espanto nos youtubers brasileiros, pois uma das dúvidas é saber como será repassado os ganhos com publicidade, já que os usuários que optarem por assinar o Youtube Red, não precisará esperar os 5 segundos, e não irá mais ter anúncios nos vídeos e na lateral da página. Essa é uma pergunta que ainda está sem resposta, porém com o crescimento de assinantes, o youtube irá trazer muitas novidades.

Quem quiser ter acesso a conteúdo exclusivo e vídeos sem propagandas, a assinatura será de $10 dólares mensais. E os assinantes poderão fazer o download do vídeo no celular ou tablet, não terá comerciais, e você pode reproduzir o vídeo enquanto acessa outro aplicativo.

E os youtubers que estão preocupados com a monetização, para quem ainda usa o adsense para monetizar seus vídeos, você poderá acompanhar os ganhos do Youtube Red na página de ganhos no próprio youtube. Porém para quem usa uma Network, ainda não tenho informações.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem