Como a procura por roupas de qualidade é muito grande, uma forma de comprar roupas de marca mais barata é através da importação, principalmente quando o dólar está em baixa e o site em questão está fazendo promoção de determinada linha de roupas. E é por isso que neste artigo quero compartilhar alguns sites para você comprar roupas de marca originais mais barato direto do EUA.

O que é Preciso para Fazer Importação?

Você precisa primeiramente ter uma conta no paypal, e um endereço nos EUA que você pode adquirir através de empresas brasileiras que fazem o redirecionamento de encomendas para o Brasil.
Para tirar sua dúvidas leia estes artigos:

Lista de sites para Importar Roupas de Marca

Eu separei uma lista com sites oficiais das principais marcas, onde você pode fazer compras e enviar para o Brasil. Os preços variam, porem você sempre receberá emails com promoções para compra roupas com até 80% de desconto. Segue a lista:
Para efetuar suas compras não esqueça de acessar o site com a opção do País em "US" e se cadastre com o endereço que a empresa de redirecionamento lhe deu. Fique sempre atento a promoções, pois nestes sites você encontra produtos que ficam até três vezes mais barato que os modelos vendidos em lojas brasileiras.


Se você pretende revender, sugiro que sempre que o dólar estiver em baixa, faça a compra e coloque na sua conta no paypal, para poder efetuar as compras internacionais. Evite usar cartão internacional, pois a chance de ser taxado e de quase 100%.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem