Espaço no HD é muito importante para que seja possível a instalação de programas, jogos e armazenamento de arquivos importantes. Mais para quem tem computadores mais atuais, pelo menos no inicio não terá problemas com espaço no disco rígido, mais se seu computador já tem algum tempo de uso e você é um usuário que utiliza muito espaço no hd para guarda arquivos, é necessário que seja feito a limpeza de arquivos para aumento no espaço de armazenamento.


Por isso, neste pequeno artigo quero falar de uma ferramenta simples que você pode utilizar para limpar seu pc, que é através do uso de um pequeno software no qual você pode fazer o scanner de arquivos duplicados sem a necessidade de procurar manualmente abrindo pasta por pasta.
O Programa é gratuito e você pode baixar na versão WINDOWS ou MAC.


Selecione os documentos que você deseja excluir, e, através do menu “Actions”, escolha a opção “Send Marked to Recycled Bin”. Os arquivos serão enviados para a Lixeira. Também é possível mover “Move Marked to” ou copiar “Copy Marked to” as réplicas selecionadas para outra pasta, “Open Selected with Default Application” para conferir manualmente se o documento é realmente desnecessário ou não.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem