Programas de Afiliados servem para ajudar a monetizar seu blog, e com isso gerar uma renda para manutenção do seu site ou investir em melhorias para deixar o mesmo com uma cara mais profissional. Porém, na buscar por programas de afiliados sérios, você pode acabar perdendo tempo ou sendo enganado por empresas que não cumpre o que é mostrado no seu site.

Leia Também:
Por isso, aqui no site eu divulgo programas de afiliados onde você pode se cadastrar, a conforme a minha experiência for positiva, eu vou compartilhar com você aqui no blog, para conhecer outros sites de afiliados clique aqui.
 Porém, neste artigo quero falar de um site no qual eu me cadastrei para testar e saber se era confiável, e depois de atingir valor mínimo para saque eu pude constatar que assim como tantos outros sites americanos, realmente pagam corretamente.


Como o título desse artigo sugere o site do qual estou falando que é o Popcash, no qual você pode se cadastrar e compartilhar publicidade através de pop-ups e pop-unders. Para você fazer o cadastro é muito fácil e a forma de ganho é por CPM, que ao meu ver é a melhor opção de ganhos para sites, os pagamentos são feitos via paypal e o valor mínimo para saque é de $10. Este tipo de publicidade é utilizado por sites de compartilhamentos de arquivos ou sites no qual o blogueiro por algum motivo foi banido do adsense.

Contudo, um dos problemas mais comuns é que este tipo de publicidade é vista de forma negativa pelos usuários que estão visitando seu site mas, uma das vantagens é que ao acessar a página a publicidade só abre uma vez por ip, então você não precisa se preocupar. Para fazer seu cadastro acesse o site clicando Aqui.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem