Como blogueiros sempre buscamos ferramentas de controle de estatística para medirmos o sucesso de um determinado artigo e a popularidade nas redes sociais, e mesmo com plugins no wordpress ou o próprio painel de controle do blog, que é usado para saber a quantidade de visitas e a quantidade de vezes que a página foi visitada, sempre é bom termos um relatório detalhado para podermos melhorar cada vez mais nossos artigos, focado nas métricas de sucesso com determinado assunto.


E pensando nisso, quero falar de uma ferramenta muito útil para medir a quantidade de compartilhamento de artigos nas redes sociais que é o Muck Rack. É uma ferramenta disponibilizado por uma rede social focado em jornalistas de forma gratuita, onde você só precisa adicionar a url do seu site, e em alguns segundos você recebera um relatório mostrando quantas vezes seus artigos foi compartilhado nas redes sociais, separadamente.

Não tem muito o que falar dessa ferramenta, por que mesmo o site estando em inglês você não terá dificuldades em manuseá-lo, e terá um relatório completo. Acesse MUCK RACK.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem