O serviço de armazenamento em nuvem é muito utilizado por sites focados em compartilhamento de arquivos diversos, e é muito comum o uso de plataformas que limitam o uso de suas funcionalidades caso você não pague por um plano mensal oferecido pelo mesmo. Mais que tal utilizar um serviço de armazenamento em nuvem onde você pode armazenar seus arquivos e ainda ganhar por cada 1000 views? Neste artigo irei explicar um pouco sobre como funciona.

Divulgue o link de seus arquivos e Ganhe 

Este site funciona da seguinte forma: após efetuar seu cadastro você terá um painel com todas as ferramentas disponíveis para enviar seus arquivos e videos. O site está em inglês mas, sua utilização é fácil, veja a imagem abaixo:


Após seu cadastro, você terá acesso ao painel de estatísticas, quantidade de arquivos enviados, arquivos com maior numero de downloads, e no canto esquerdo da sua tela tem um menu para navegar entre as funções. Diferente de muitos programas de afiliados, o pagamento só é efetuado após atingir o limite minimo de U$$20 dólares sendo pago via paypal, e este site paga por CPM.

Leia Também sobre:


São duas maneiras de ganho, sendo a primeira por compartilhamento de arquivos, que pode ser enviado para o site contendo até 10gb de tamanho, depois de carregado ficará um link disponivel para que você compartilhe no seu site. A segunda forma é através de videos que você pode adicionar na plataforma, e este é um diferencial em relação a outros sites,  e esta ferramenta é muito usado por sites de filmes e series online.


Assim como outros programas de afiliados, você tem disponível mais uma opção para monetizar seu site, basta usar da maneira correta e que se adeque a seu nicho. Não é necessário explicar como se cadastrar ou como fazer o uso do site, porque o painel e parecido com outros sites que provavelmente você também utiliza para obter ganhos.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem