O mercado de criptomoedas obteve um crescimento exorbitante ao decorrer desses anos, e para quem investiu em bitcoin até o final de 2016, no ano seguinte conseguiu bons ganhos com a super valorização das criptomoedas. Mas no ano de 2018 houve uma grande queda no preço dos criptoativos, que culminou numa grande instabilidade no mercado de criptomoedas e fez com que muitas pessoas tivessem prejuízos.

Então, Vela a pena Investir em bitcoin hoje?

A resposta é sim, ainda que o mercado esteja em queda e o bitcoin tenha chegado nos U$$3.000 dólares, investir em bitcoins ainda se mostrar lucrativo a médio e longo prazo. O que você precisa é estudar bem sobre o assunto, e escolher uma exchange de confiança no mercado para que você possa iniciar suas atividades. Tendo em mente que assim como qualquer aplicação, há risco de percas e de ganhos.


Lembrando que além de estudar sobre criptomoedas, você precisa entender como funciona o mercado, tem que aprender sobre trade, leitura de gráficos, está por dentro das noticias sobre o assunto e sempre acompanhar seus investimentos. Você tem o controle total da sua aplicação, dessa forma você que decide a hora de vender ou comprar bitcoins.

Como Investir em Bitcoins?

Depois de estudar sobre o tema e entender como funciona o mercado, agora você precisa se cadastrar numa exchange para efetuar a compra de bitcoin. Eu indico o MERCADOBITCOIN e BINANCE que são dois sites confiáveis no qual você tem várias referencias positivas, basta fazer uma pequena pesquisa.  Particularmente eu uso o mercadobitcoin, mais ambos são fáceis de utilizar.

Desta forma você pode iniciar seus investimentos em criptomoedas hoje mesmo, e não é preciso investir somente em bitcoin, nos próprios sites você encontra várias opções como: litecoin, ripple, etherium entre outros. Cada um tem seu valor de mercado, e você pode investir em qualquer uma, só precisa acompanhar o mercado e ficar atento as oscilações.

Ainda que o biticoin seja a criptomoeda mais valiosa no mercado, você não precisa necessariamente investir tudo em bitcoin, você pode pesquisar sobre outras criptomoedas e analisar o risco e oscilação de cada moeda no mercado, buscando a forma mais rentável para maximizar seu ganhos. 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem