Manter a visibilidade do seu site para os buscadores, é muito importante para crescimento do seu blog, e usar as configurações seo tem que ser uma prática comum. Pois isso facilita a indexação do seus artigos nos buscadores, e faz com que influencie no ranqueamento da sua página em relação as outras.

Manter a visibilidade do seu site para os buscadores, é muito importante para crescimento do seu blog, e usar as configurações seo tem que ser uma prática comum. Pois isso facilita a indexação do seus artigos nos buscadores, e faz com que influencie no ranqueamento da sua página em relação as outras. Então, se você é iniciante e não entende muito de seo, o google disponibiliza um guia básico de SEO.

São técnicas que podem ser aplicadas no seu blog, tanto na estrutura do template como nas suas postagens. E quanto mais otimizado melhor, pois isso irá lhe ajudar muito no posicionamento do seu blog e de todas as páginas, o que pode ocasionar num crescimento de navegação orgânica no seu blog. Por isso que é importante você entender como funciona e para que serve.

Leia Também:


Aqui mesmo no blog você encontra artigos falando sobre cada aspecto dessas ferramentas e como implementar no seu blog de maneira que lhe ajude. Mais Você também pode ler guia disponibilizado pelo google que explica como funciona.

Google SEO - Guia Básico
[lock]
[/lock]

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem