Quantos vezes você já não se deparou com propagandas mirabolantes oferecendo ganhos fora da realidade em um curto prazo de tempo? pois é, apesar de que não é cem porcento confiável, esse tipo de propaganda ainda é facilmente visualizado, seja em redes sociais ou navegando em sites. Por isso a dúvida de qualquer um é sobre a confiabilidade desses tais negócios, e neste artigo eu vou falar sobre este assunto e pontuar minha experiencia com MMN.

Marketing Multinível o que você Precisa Saber

Se você ainda não ainda não sabe o que é ou como funciona a resposta é simples: MMN é um sistema no qual você pode criar uma rede com vários níveis, sendo que sempre haverá alguém no top, enquanto os níveis mais baixos precisaram cadastrar mais pessoas para poder recuperar e ganhar algo sobre seus cadastrados.



Antes de pesquisar mais a fundo sobre esse tema, eu fui um dos muitos que acessaram a internet em busca de formas alternativas de ganhar dinheiro, e acabei parando num site que mostrava como ganhar dinheiro através de venda direta ou com o cadastro de outras pessoas na minha rede. E então eu fiz o cadastro, paguei o boleto e recebi na minha residencia um cd com: Programas, ebooks, e pequenos tutoriais, e cartas com ficha de cadastro para eu enviar a outros usuários interessados.

Para não me alongar, a verdade é que aquilo que parecia uma grande vantagem, acabou se mostrando uma grande perca de tempo, sem contar que na época eu paguei R$86 reais por um cd que não valia R$10. E o mais engraçado é que na capa do dvd tinha um aviso dizendo que não poderia reproduzir o conteúdo por está protegido por direitos autorais, sendo que todo o conteúdo era copiado de terceiros.

Depois dessa frustração, busquei mais informações sobre o tema e descobri que isso tudo não passava de fraude, e todos que investiram na ideia, acabaram sendo lesados e não receberam seus ganhos. A empresa em questão não está mais online, contudo, ainda há vários sites que usam o mesmo método para atrair usuários desavisados, com a possibilidade de ganharem dinheiro fácil.

Evite Sites com Sistemas Fraudulentos

Como citei acima, hoje é muito comum você se deparar com anúncios oferecendo oportunidades de grandes ganhos em pouco tempo, o que deixo bem claro é que isso não é real. O que precisamos entender é, para tudo que fazemos é necessário planejamento, recurso e tempo, e analisando esses três pontos você não acha que se fosse fácil assim, muitas pessoas estariam bem financeiramente falando?

Na maioria dos sites, eles te vendem sonhos bem detalhados, com um grande poder de convencimento, mais quando você paga para ver o conteúdo, é um ebook, video, ou algo que não acrescenta em nada e só faz com que você tenha prejuízo. Por isso que não recomendo de jeito nenhum esses métodos.


Então, seja qual for o seu motivo para buscar renda extra ou fixa pela internet, você pode conseguir métodos e alternativas reais. Você só precisa analisar as opções, esta ciente dos riscos que este negocio pode ter e por fim calcular a média de tempo que você terá o retorno de seus investimentos. Não seja levado pela a ganancia de ganhar muito em puco tempo e sem esforço, isso é uma armadilha.

Marketing Multinível é Fraude

Todo sistema que você precisa pagar primeiro para depois tentar ganhar alguma coisa, pode ter certeza que a chance de você ser enganado é grande. E tem mais, atualmente para não ser configurado sistema de piramide, algumas empresas vinculam produtos de qualidade duvidosa para com o pretexto de que os cadastros são apenas uma das opções de ganhos.



Infelizmente não posso falar mais claramente de certos sites, infoprodutos ou produtos, por questões jurídicas, e mesmo sendo comprovado a fraude, o custo de ações, mais a dor de cabeça, não valem o esforço. O que eu posso fazer é comentar sobre o tema e mostrar que é preciso atenção na hora de mergulhar cegamente num negocio no qual só quem está acima é que ganha. Lembrando que nem todo infoproduto é fraudulento, basta você pesquisar antes.


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem