Um blog não sobrevive sem publicidade, por isso que o uso de anúncios para gerar renda através das visitas é importante para que o seu site se mantenha no ar. Então procuramos sites que tenha programa de afiliados que seja viável ao nosso projeto, e o que não falta são empresas que disponibilizam formas de ganhos diversos através da publicidade adicionada ao seu blog.

Porém, temos que ter cuidado ao escolher um programa de afiliados, por que pode ser frustante a experiencia e uma grande perca de tempo. Contudo, algumas empresas tanto nacional como estrangeiras continuam online, e o melhor, pagando seus afiliados corretamente, e é neste ponto que quero chegar, ou seja, mostrar quais são os sites que ainda vale a pena se cadastrar.

Programas de afiliados Ativos


Aqui no Mister Blogando você encontra uma lista de sites no qual você pode se cadastrar para obter ganhos com seus blogs, mas particularmente eu não uso todos. Depois de testar vários, eu fui percebendo quais eram os mais viáveis e quais eu tinha melhores ganhos. Assim, fui deixando de usar alguns, já outros programas de afiliados eu tenho usado com mais frequência.

Leia Também:
Outro ponto importante é saber escolher um método de monetização que funcione bem no seu blog, por isso você tem que saber qual usar para maximizar seus ganhos. Afinal de contas, além de fazer algo que gostamos, queremos também fazer disso algo rentável. Por isso veja a lista de alguns programas de afiliados para você utilizar no seu blog.

Sites de Afiliados para se Cadastrar

Spider.Ad

Este programa de afiliados é um dos mais conhecidos, pois além de ser brasileiro, as opções de publicidade que pode ser usadas no seu blog são diversas. A forma de pagamento é em real e feito por transferência bancária, após atingir o valor minimo de R$100 reais. Caso você não tenha sido aceito ou até mesmo bloqueado no google adsense, o Spider.ad é uma boa opção para seu site.


Anuncia.AD

É outro site brasileiro que pode ser usado para ganhar dinheiro com anúncios, sem contar que no próprio site, está disponível outras ferramentas como: encurtador de link, mídias sociais e envio de e-mail. A forma de pagamento é via paypal ou mercadopago, podendo ser solicitado ao atingir o valor minimo de R$50 reais.

Leia também: Monetize seu Blog com AnunciAD Programa de Afiliados

Encurtadores de Links

Se seu blog é voltado para o compartilhamento de download em geral, com certeza, encurtadores de links será uma das melhores opções de monetização, já que empresas como spider.ad e adsense não aceitam este nicho. Em todos encurtadores a forma de pagamento é via paypal, a diferença é no valor minimo para saque que varia em U$$5 e U$$10 dólares. 

Leia também:

Dependendo de qual programa de afiliados você passar a usar no seu blog, é importante saber que todos os sites funcionam e pagam seus afiliados dentro do prazo previsto, conforme explicado no site. Acima eu citei alguns dos programas de afiliados que eu utilizo, e que tenho recebido meus ganhos corretamente até hoje. Basta escolher os sites que melhor se encaixam no perfil do seu blog. 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem