Usar um programa de afiliados no seu blog é essencial para que você consiga obter ganhos com seu projeto. Por isso, é muito comum que tanto seu blog quanto seu canal no youtube seja monetizado pelo adsense, pois é uma plataforma do google que paga bem, não atrasa, e o pagamento é em U$ dólar, o que faz muitos usuários se cadastrarem no site

Contudo, diferente dos outros programas de afiliados que tem opções de pagamento como o paypal por exemplo, o google adsense só faz pagamento por deposito direto na sua conta bancária. O que pode ser um pouco ruim devido as grandes taxas pagas nas transações internacionais referente ao recebimento de seus ganhos. Por isso que utilizo e indico o banco rendimento.

Por que Usar o Banco Rendimento para Receber Meus Ganhos?

Depois de esperar um tempo até atingir o valor minimo para retirada, eu havia cadastrado a minha conta corrente do bradesco, liguei para pedir o IBAN e SWIFT, deixei tudo configurado. Mais a surpresa veio no primeiro pagamento recebido na minha conta, onde havia sido descontado quase R$200 reais de taxa na transferência de cambio. Desde então, eu fui buscando outras opções que oferecessem um serviço melhor e mais barato.


E fazendo pesquisas sobre o assunto acabei encontrando o banco rendimento, apesar de que a plataforma a alguns anos atrás era mais simples e não passava tanta segurança, eu li vários artigos falando positivamente sobre o site. Então, eu fiz meu cadastro seguindo todos os passos, configurei minha conta do adsense para que o deposito fosse feito no site, e aguardei o primeiro pagamento.

Leia Também:
Para quem não conhece a plataforma, o que me chamou a atenção foi a taxa de U$20 dólares que o banco rendimento cobra para transferir o meus ganhos do adsense direto para minha conta corrente cadastrada em R$ real. O valor é muito baixo comparado aos bancos, por isso que se mostrou uma alternativa viável. E os pagamentos que recebi, todos foram pagos corretamente sem nenhum problema.

Como se cadastrar no Banco Rendimento

Para fazer seu cadastro no site somente para receber seus pagamento do adsense acesse o Banco Rendimento, através desse link você será redirecionado direto para a página que explica sobre como funciona o pagamento. Agora que o site está atualizado e com um layout mais claro, você também pode usar outras ferramentas bancárias que estão disponível.


Como você  tem todas as informações bem explicadas na página do banco, não tem a necessidade de mostrar algo aqui, por que pode ser tirado todas as suas dúvidas no próprio site que tem um pequeno tutorial de como adicionar as informações de transferência para o banco rendimento. Não tem nada que seja difícil no seu cadastro, basta seguir as orientações no site, e você não terá problemas com seus ganhos.

Conclusão

Até o momento o banco rendimento continua sendo a minha opção de recebimento dos meus ganhos do adsense, por ter uma taxa menor. Apesar de que seria muito bom se o google desse outras opções de recebimento. Mas, assim como eu, você pode testar durante um mês e ver se realmente é melhor que receber direto pelo seu banco nacional.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem