Programa de Afiliados Hostgator

Neste artigo vou falar sobre um programa de afiliados muito bom, que você pode conseguir várias formas de ganhar dinheiro, tanto com divulgação no seu site como através de vendas diretas. E este site é a hostgator, que com certeza você já ouviu falar, pois é uma empresa que oferece vários serviços como: venda de domínios, hospedagens, aluguel de servidor e etc. Se você quer ganhar dinheiro, vamos ao artigo!

O que é Hostgator?

A HostGator é uma provedora de hospedagem compartilhada, revenda, vps e hospedagem dedicada, e também você pode fazer o registro de um domínio para seu site. Essa plataforma é uma das mais utilizadas por blogueiros, e está entre os provedores mais rápidos. Sem contar que, para aqueles que estão iniciando na plataforma wordpress, na hostgator você tem planos com um bom preço, fazendo com que seja uma ótima opção de escolha.

Como Ganhar Dinheiro com Hostgator Afiliados?

Primeiro você precisa entender como funciona as formas de ganho, porque se você usa anúncios que pagam por CPC ou CPM, neste caso a forma de monetização é por CPA, ou seja, você só irá ganhar dinheiro, quando uma venda for efetuada e confirmada. Não significa que será mais difícil, dependendo do seu nicho você pode ganhar muito mais.

Outra opção disponível é a revenda de hospedagens, que neste caso você precisará adquirir um pacote de revenda para iniciar seu negócio. É uma opção interessante que se causar interesse da sua parte, você pode investir e ter outra fonte de ganhos fixos.


Como Se Cadastrar?

Ao acessar o site, você encontra todas as informações, referentes a ganhos e como é feito a aprovação do seu cadastro.E para fazer seu cadastro basta acessar o site hostgator:



Assim como outros programas de afiliados, trabalhar com foco em metas é muito importante, e pode aumentar seu rendimento mensal, o que é muito válido, já que vários blogueiros com sites bem conhecidos indicam o uso de programas de afiliados que pagam por CPA, por ser uma forma de obter ganhos maiores em relação aos que pagam por CPC ou CPM. Faça testes, crie metas, e ganhe dinheiro!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem