Ganhar dinheiro na frente de um computador nos horários vagos, é o que muitos procuram na internet, seja qual for o tipo de oportunidade sempre estamos a procura de algo para aumentar nossa renda mensal. Mas, que tal entrar no ramo financeiro e começar a ganhar mais que alguns trocados? Pois bem, neste artigo quero lhe apresentar Opções Binárias, que é uma maneira de aumentar seu rendimento mensal.

O que são Opções Binárias?

É um tipo de investimento, no qual você adiciona um determinado valor na sua conta (banca), e faz aplicações de curto e/ou longo prazo num determinado ativo. Ou seja, você tem duas opções: Compra e Venda, e conforme você faz a analise do gráfico, se sua leitura for correta você recebe até 90% do valor aplicado, caso erre, perde tudo.

Opções binárias não é igual a bolsa, pois a forma de ganho, estrutura e riscos são diferentes, contudo, para quem não tem um bom capital para investir na bolsa, você pode começar fazendo pequenas aplicações no trade, e toda plataforma oferece uma conta demo no qual você pode fazer seus estudos e analises antes de usar dinheiro real. Veja a opções de investimento:
  • Moedas em pares como EUR/USD e etc.
  • Ações de empresas.
  • Índices como Dow Jones e etc;
  • Commodities como Ouro, Prata, Petróleo;
É necessário entender que este tipo de investimento tem riscos, e por isso é recomendado que você estude bastante para que seus resultados sejam consistentes.

Quais Sites de Opções Binários são confiáveis?

Há vários sites disponíveis, porém irei indicar as três plataformas que eu utilizei e testei, e dessa maneira irei falar um pouco sobre a experiência que tive com cada uma.

IQ Option


Atualmente é a plataforma que utilizo para fazer minhas aplicações, o seu painel é fácil de usar, as formas de deposito e saque disponíveis são várias. Se você não tem familiaridade com plataformas de trade, aconselho fazer deposito via boleto, cartão de crédito ou transferência bancária. E sempre utilize a mesma forma de deposito no saque, é bem mais recomendado.

A diferença do Iq Option para outras plataformas é que você pode baixar um programa no seu computador ao invés de acessar pelo navegador. Assim como as outras também tem o aplicativo disponível para android e IOS.

Não preciso explicar muito, pois se você está familiarizado com plataformas de trade, se adaptar à plataforma não será problema. Até hoje utilizo como minha principal plataforma para trade, e não tive problemas. Geralamente eu faço aplicações em valas de 1m mas, você tem opções de 5s, 10s, 15s, 30s, 1m, 5m, 10m, 15m, 30m, 1h até 1 mês.

Para fazer seu cadastro Clique Aqui!


Binomo


Em ralação a outras plataformas a Binomo é mais atual, e também é uma ótima opção para quem quer operar em opções binárias, a plataforma pode ser acessado através do seu navegador. As opções de aplicações são as mesmas das demais.  Esse é o site que indico também para quem quer ganhar dinheiro com Opções Binárias.

Não utilizo com tanta frequência porque não me adaptei a plataforma, mais isso não quer dizer que você não irá gosta. Isso é mais questão de costume e gosto pessoal de cada trade. É por isso que você pode testar as plataformas para saber qual você acha melhor para investir.

Olymp Trade


Foi o primeiro site trade que eu me cadastrei, o site é muito fácil de usar, tem várias opções de saque e deposito também. Porém, se você for operar valores altos, o site limita. Então, tire todas suas dúvidas no site ao se cadastrar. Caso você vá operar valores pequenos diariamente, não tem problemas, e suas operações não serão limitadas.

Considerações Finais

Há muita controvérsia em relação a Operações Binárias, e muitos dizem que é um site de apostas, mais não é bem assim, pois, se você aprender a ler grafico e entender como funciona, é uma forma muito lucrativo de ganhar dinheiro. Por isso é recomendado, que antes de fazer seu primeiro depósito lembre-se de que é um investimento de auto-risco.

Estude bastante sobre o tema, aprenda a ler gráficos, estude estratégias, e treine na conta demo. Quando você começar a ter consistência nos seus resultados, e um emocional bem controlado, pode ir para conta real. Uma dica é que você não deve focar em resultados diários, mais no mensal, a estratégia é acertar mais em relação aos erros. Não é por que em um dia você teve 10 wins que todos os dias serão assim. Aprenda a fazer a gestão de seus recursos, e ganhe dinheiro. 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem