Se você está buscando outras maneiras de receber seus ganhos do adsense que não cobre taxas exorbitantes, esse artigo é para você. Pois, essa é a dúvida de vários blogueiros, e foi pensando nisso que quero indicar uma opção de recebimento que está se tornando comum, apesar de já ser bem comum o uso do banco rendimento ou remessa online, o banco inter tem se mostrado uma opção excelente.


O que é Banco Inter?

Banco Inter é um banco digital, que funciona igual aos bancos tradicionais, a diferença é que você não precisa ir até uma agência para fazer algo especifico ou resolver problemas, tudo é feito pelo aplicativo que está disponível para android e IOS. E uma das vantagens em relação a outros bancos é a isenção das taxas no uso do seus serviços.

Por que usar Banco Inter para Receber ganhos do Adsense?

Até pouco tempo atrás, tinha duas opções principais para recebimento de ganhos do adsense, a mais conhecida era o Banco Rendimento, devido a sua taxa fixa de U$$20 dólares na transferência do seus ganhos de dólar para real. E a segunda opção era o Remessa Online, que cobra uma porcentagem em cima do valor total, o que pode variar dependendo do valor que será sacado.

Mesmo que sejam diferentes, cada método tem suas vantagens e desvantagens, pois enquanto um é mais indicado para quem está começando, outro já é indicado para quem recebe valores elevados. Já no Banco Inter você tem a opção de receber seus ganhos de forma rápida, segura e o melhor, sem taxa. O que torna a opção muito mais atraente e melhor que as opções disponíveis atualmente.

Como Receber o IBAN e SWIFT do Banco Inter

A configuração no site do google adsense são as mesmas, só irá mudar os dados bancários, e se você ainda não está familiarizado com o aplicativo, acompanhe o passo a passo abaixo.
  1. Acesse sua conta;
  2. No menu escolha a opção Câmbio;
  3. Recebimento;

Nesta opção você irá selecionar o país e a moeda.


No motivo da operação, será necessário marcar a opção referente ao recebimento desse valor, eu deixei marcado a opção mais próxima, porém você pode escolher outra, caso desejar. E na opção do valor basta adicionar o valor padrão.



Após concluir a configuração de recebimento no aplicativo do banco inter, será enviado os dados do seu banco para seu e-mail. E com esta informação você fará o cadastro da sua conta no adsense.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem