Todo site precisa de um layout que traduza o tema do seu nicho, e quando você não tem muita grana para contratar um web design para criar seu site, uma opção é o uso de templates pré-editados que são encontrados facilmente na internet, tanto nas opções gratuitas como na versão paga. Até ai não há nenhum problema, você só precisa tomar cuidado com scripts, templates e plugins nulled pois o barato pode lhe sair muito caro, e nesse artigo vou falar um pouco sobre o tema.

O que são temas Nulleds?

Na maioria dos casos são clones de plugins ou templates de sites pagos, que são disponibilizados gratuitamente ou vendidos por um valor irrisório na internet. Sendo que a versão paga desses produtos geralmente necessita de uma ativação ou licença para desbloquear todas as funções disponíveis. E em muitos casos, no incio não é possível adquirir as versões pagas, e a pessoa acaba sendo tentado a baixar o script nulled.

Basta fazer uma buscar rápida pela palavra "script nulled", e você verá a lista de sites que compartilham os links para download.

Por que não é Seguro Baixar Scripts Nulled?

Em alguns casos, os templates ou plugins podem ter sido alterados de forma maliciosa, com intuito de encher seu site de vírus ou roubar suas informações. Por isso que não é recomendado fazer isso, pois em alguns sites o arquivo alterado é disponibilizado com este intuito, seja pelos administradores da página ou por alguém que compartilhou o arquivo na rede.

Porém, caso você seja programador e esteja buscando um projeto pré-editado e posteriormente com uma revisão minuciosa dos códigos, seja feita as alterações que você deseja, essa é uma alternativa, ou se até mesmo você conhecer alguém que faça isso, é uma dor de cabeça a menos.

Mais a forma mais segura e recomendada é que você compre a versão paga para que não tenha problema, toda via, se não for possível no inicio, será preciso tomar cuidado.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem