Maquininha de Cartão Point Mini

Sendo autônomo ou não, usar maquininha de cartão de crédito ajuda na hora de oferecer opções de pagamentos. E a point mini é a maquininha do mercadopago que está disponível para lhe ajudar nos seus negócios. Por isso que neste artigo, vou falar um pouco sobre essa maquininha mostrando que ela pode ser muito útil para seu negócio.

Por que uma Maquininha de Cartão é Importante?

O mercado autônomo tem crescido muito ao decorrer desses anos, e muitas pessoas para não ficar paradas, buscam formas alternativas de ganhar dinheiro enquanto não consegue voltar para o mercado de trabalho. E uma das ferramentas que não pode faltar no seu dia a dia, pois é uma maquininha de recebimento de pagamento seguro.

Antes para que pudesse ser adquirido uma maquineta, era necessário ser pessoa jurídica, sem contar que além de pagar um valor para adquiri-la, você tem que pagar uma mensalidade para a sua manutenção. Então, foi pensando nisso que algumas empresas lançaram uma maquininha que pode ser usado por pessoa física, e o melhor: sem mensalidade.

Point Mini

É uma maquininha que funciona conectado ao seu celular via bluetooth, que aceita pagamentos no cartão. É super compacta no modelo  PAX-150, é o mesmo modelo utilizado por empresas concorrentes, porém com algumas diferenças. E da empresa mercado pago (a mesma do mercado livre).

Só é possível passar cartões com chip, porém é uma "limitação" quase que irrelevante, já que é pouco usado cartões de tarja. O seu visor é de Led, e a duração média de sua bateria é de até 4 horas ou 200 transações, e mesmo estando ligada, ao passar alguns segundos sem uso, a maquininha fica em "stand-by", podendo ser usada novamente apertando no botão "power".

Bandeiras Aceita Pela Point Mini

Você pode passar cartões de crédito e débito das seguintes bandeiras:
Débito: Visa, Mastercard,  Elo.
Crédito: Hiper Card, American Express, Diners.

Aplicativo da Point Mini

Está disponível o aplicativo do mercado pago que é a empresa da point mini, onde você pode fazer: o acompanhamento da sua conta, solicitação de pagamentos e saques, simulação e calculo de pagamentos e etc. E o app pode ser baixado tanto pelo Play Store ou no App Store. Se você já tem cadastro no mercado livre e/ou mercado pago, o login e senha é o mesmo.

Taxas

Point Mini a Maquininha de Cartão do Mercado Pago - Mister Blogando

Para mais informações sobre Taxas de Parcelamento clique AQUI.

Valor da Point Mini

Em relação a outras maquininhas esse modelo é um dos mais barato, tem um ótimo custo-beneficio, e hoje você pode está adquirindo sua point mini com desconto de R$50 reais.


Você compra direto no site do mercado pago, e o prazo de entrega é de até 15 dias uteis dependendo da sua região.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem