Depois de ter divulgado alguns programas de afiliados para usar em seu site, neste artigo quero enfatizar alguns encurtadores de links que pagam, isto é, você ganha para usar a ferramenta para encurtar os links de seu site, e ganha por CPM .

Este método é muito indicado para quem tem sites de compartilhamento de arquivos, porém pode ser usado por blogueiros de outros nichos. E esta ferramenta pode render uma boa grana, para que divulga muitos links, e para quem faz divulgações em redes sociais.

Como Você Ganha Encurtando Link

Primeiro você precisa se cadastra em um dos sites encurtadores de links e que pagam
Depois de logando, você pega o link da página que você quer divulgar, use a ferramenta para encurtar seu link, copie o link encurtado, e divulgue em seu blog ou redes sociais.
Com isso, cada clique que você obtiver através desse link, será gerado uma receita.

Quanto os Encurtadores de Links Pagam

Cada site funciona de uma forma, e os ganhos variam de anunciante para anunciante, então a média seja de $0,10 a $15 a cada mil visualizações de seu link. Por isso que muitos sites de compartilhamentos de arquivos usam este método, pois como há um grande fluxo de cliques por arquivo, os ganhos são maiores, mais qualquer blog pode usar esta ferramenta como uma alternativa a mais de ganhos.

Sites de Encurtadores de Links que Pagam

 

Adf.ly

É um dos encurtadores de links mais utilizados, que paga para encurtar link. Tem bastante credibilidade e confiabilidade entre o sites que o usam. E ainda tem uma segunda alternativa de ganhos, que é por indicação. Então você ganha também para indicar afiliados novos.

 Os pagamentos são feitos via Paypal, Payza, Payoneer, é valor mínimo para retirada é de $5 USD, sendo creditado em sua conta todo dia primeiro de cada mês

Leia também: Monetizando seu Blog com Programa de Afiliados AdFly

Shorte.st

Este site é uma segunda opção de encurtador que paga direitinho seus afiliados, sendo que você pode usar ambos sem problemas. As formas de pagamentos também feito via Paypal e Payoneer, o minimo para retirada e de $5 USD, e o dia do pagamento é Todo dia 1º de cada mês no 10º dia quando o mesmo for útil, caso contrário o mesmo será adiado até o próximo dia útil.

Leia também: Ganhe Dinheiro encurtando Links com Shorte.st - Mister Blogando


Adfoc.us


Outra alternativa bastante rentável, pois também tem boa reputação e em alguns casos chega a pagar mais que os outros. a forma de pagamento é via Paypal e Bitcoin, o valor minimo para recebimento é de $10 USD, e o pagamento é feito no ultimo dia útil de cada mês.

Resumo

Nesse artigo eu listei três dos encurtadores de links mais usados e que pagam para isso. Tem muitos outros sites que utiliza este mesmo sistema, contudo, não testei. Por isso descrevi apenas as três principais ferramentas que utilizo. 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem