O crescimento de compras no exterior tem sido muito vantajoso em relação a fazer compras no Brasil. E mais pessoas tem buscado aprender sobre como importar, para poder adquirir produtos de qualidade e com um preço mais baixo. Mais para que isso seja possível, é necessário conhecer os sites, usar um redirecionador de encomendas, e por em prática as dicas para evitar taxas abusivas.

Porém, ao acessar estes sites você percebe que mesmo comprando produtos importados, e ao chegar no Brasil você ainda pagar os 60% de taxa, ainda sim o valor fica muito abaixo do que é oferecido por vendedores brasileiros.

Sites para Comprar Relógios Originais

Há vários sites que vendem relógios de marcas, mas, neste artigo vou falar sobre um dos sites principais, onde você encontrar ótimos produtos por um preço baixo. Entretanto, sempre fique ligado aos detalhes para que você não acabe pagando mais por não ter seguido as dicas de importações.

Comprando Relógios no World Of Watches

É um site americano onde você encontra diversos modelos de relógios, o site está em inglês, porém faz envio direto para o brasil via UPS, que é um frete caro, mais que chega rápido. Contudo, se você quer evitar taxas, é necessário usar um redirecionador de encomendas, e isso diminuíra suas chances de ser taxado.


Como já disse em artigos anteriores, o uso de redirecionadores de encomendas serve para que você possa comprar em qualquer loja virtual nos EUA, e enviar para o endereço que você adquiriu na empresa redirecionadora, e depois fazer o envio para o Brasil. É recomendadíssimo, por que o frete é mais barato, e você pode mudar algumas coisas como a caixa, tirando a logo do site.

Apesar de estar em inglês é fácil de navegar na sua página e ao efetuar suas compras, você pode visualizar o valor total em real. E a opção de envio fica a seu critério, podendo ser um envio direto ou redirecionado.

Você pode comprar no site Amazon.com
Compre direto no site World of Watches

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem