Paypal é uma plataforma online que funciona como uma carteira digital, no qual você pode receber e fazer pagamentos no brasil ou em qualquer país do mundo. Além de poder cadastrar cartões de crédito de várias bandeiras, também é possível receber pagamentos em moedas como dólar e euro, e para quem trabalha com programa de afiliados ou tem uma loja online, pode ser um grande ferramenta de trabalho.

Por que Usar o Paypal?

Mesmo tendo várias carteiras digitais no mercado hoje, o paypal se deferência por sua atuação no mercado nacional e internacional. É por isso que o recebimento dos pagamentos feitos pelos programas de afiliados, tem uma praticidade maior. Pois fazer o câmbio de outras moedas para o real é mais fácil, e você tem a opção de transferir o valor recebido em real para sua conta corrente sem pagar taxas absurdas, se caso fosse feito direto pelos bancos.


Essa carteira digital também irá servi para você, que pretende fazer compras em sites americanos como o ebay. Basta adicionar um cartão  de crédito internacional (que pode ser pré-pago) para inciar suas compras online.

Como se Cadastra no Paypal?

Você pode fazer seu cadastro pelo site ou pelo aplicativo. Este tutorial irá mostra como fazer o cadastro pelo Computador, mais pode ser aplicado na versão do aplicativo.

Cadastro pelo site

Para acessar o site clique aqui.
Ao acessar a página inicial clique em "CRIAR CONTA".


Na segunda página há duas opções de cadastro, mais mesmo que você não vá usar o paypal integrado ao seu site, faça seu cadastro na opção "NEGÓCIOS", porém se você realmente não tiver interesse nessa opção faça o cadastro clicando na opção "PARA MIM".


Após escolher a opção desejada você será redirecionado para uma página onde fará necessário o cadastro preenchendo o formulário com seus dados principais.

Depois dessa etapa, você precisará confirmar o email, e continuar o preenchimento de informações dentro do site.  E no seu painel várias informações como: o saldo disponível, histórico de transações recentes, opção de adicionar cartão e conta bancária. Vá na opção configurações e preencha tudo para deixar sua conta segura e atualizada.


Seguindo estes passos, você estará com sua conta ativa, pronta para uso. E para instalar no seu celular, acesse o play store e baixe o app Paypal siga os mesmos passos, e abra sua conta.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem