Quando não conhecemos muito sobre Programa de Afiliados fica um pouco difícil escolher qual usar no blog. Pois cada nicho tem uma forma de monetização que pode ser mais eficaz do que outros. Então, se você tem um blog, o primeiro programa de afiliados indicado é o Google Adsense, porque é sério e confiável e todo blogueiro iniciante usa o adsense para monetizar seu blog.

Mais como tem várias empresas que lhe dá a opção de se afiliar e ganhar um determinado valor com divulgação de seus banners, fica meio difícil qual escolher, e é por isso que vou lhe explicar como escolher o Programas de Afiliados certos e assim, aumentar seus ganhos.

Sites de Download 

Sites que disponibilizam arquivos para download são mau vistos por muitos Programas de Afiliados como Google Adsense, Boo-Box, Spider.ad entre outros. Porém tem poucos sites que aceita este nicho e que lhe dá boas opções de ganhos.
Estes são sites no qual você pode encurtar links e ganhar até $15 dólares a cada 10000 visualizações.
Muitos blogs usam estes sites, pois são confiáveis e pagam corretamente. Assim como a maioria dos sites, o pagamento é feito via paypal.
Se você tem espaço para banners recomendo esses:
Todos os programas de afiliados citados acima pagam por CPM, o adsAfiliados paga em real, e você pode colocar banners de vários tamanhos no seu blog.
CpmAffiliation é uma grande alternativa para estes sites, pois paga em euro e a cada indicação você ganha €10.

Sites Diversos que não tem conteúdo ilegal ou pornográfico

Se você posta conteúdo original no seu blog e está de acordo com as diretrizes do Google Adsense, então não será dificil cadastrar seu blog e outros sites de Afiliados.

Programas de Afiliados que Pagam por CPC

Estes dois programas de afiliados pagam em Real, e você tem várias opções de publicidade para usar no seu blog. Como muitos falam sobre o boo-box pelo fato de não pagar, sugiro que você faça alguns testes. Outro problema relacionado a boo-box é a questão do pagamento que é muito demorado, para ser ser mais curto, você só receberá após 90 dias.
Já o site Spider.ad é um bom programa de afiliados que paga em dia.

Lembrando que você pode usar qualquer um desses programas de afiliados para monetizar seu site, isso se o conteúdo que você posta no seu blog não feri as políticas de uso do site que você se cadastrou.

Outro ponto importante é que você procure evitar o uso de muitos anúncios, principalmente se você usa o google adsense, por que isso pode causar o cancelamento de sua conta.
Use até três programas de afiliados para seu blog.

Por exemplo, como tenho outros blogs, eu uso três em cada, o boo-box como demora para fazer pagamentos eu uso para manutenção do site, uso o spider.ad e o adsense como principais. Já em blogs de download, eu uso todos os que eu citei acima que pagam por CPM.

Deixo essa dica para você pois todos os sites de afiliados que citei pagam corretamente (menos o boo-box), uns em real, outros em dólar e até em euro.

Deixo mais essa dica para Programas de afiliados confiáveis e qual você usar no seu blog.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem