Comprar produtos importados tem seu ponto positivo, porque a diferença de preço e a quantidade de produtos que você encontra nesses sites é enorme. Porém, algumas pessoas ainda não confiam em fazer compras nos sites estrangeiros, por que não conhece o site ou simplesmente pela questão da demora na entrega da mercadoria. E então acaba comprando de terceiros por um valor um pouco maior, por que muitos oferecem o produto a pronta entrega.


Outra questão que era mais comum, é a divulgação desses sites de forma gratuita, se caso você quisesse ter acesso a essas informações era necessário comprar um ebook, que aliás você encontra até hoje circulando na internet, e além de ser caro, o conteúdo desses ebooks tem links que não abrem e informações que não lhe ajudam.

Então, neste artigo vou deixar o link de sites confiáveis no qual você pode comprar acessórios diversos para usar em casa, computador e celular. E quero lembrar que para qualquer importação que você faça o produto pode demorar até 90 dias para chegar. Então se você quer economizar ou comprar produtos para revenda, você terá que ser paciente.

Lista de sites para Importar Acessórios

 A lista não é longa, mais vou deixar três sites onde você encontrar uma enorme variedade de produtos e acessórios. E são sites que eu já fiz várias compras e acompanho as promoções.
Há outros site que você que você pode comprar diversos produtos como o aliexpress, alibaba, banggood e etc. Eu pessoalmente ainda não usei, mais as faixas de preço são parecidos. E alguns desses sites, você pode visualizar os valores em reais, o que facilita muito na hora de fazer a compra.

    Comentários

    Postagem Anterior Próxima Postagem