Uma das ferramentas mais comuns de ser usadas por blogueiros e vlogueiros para aumentar seus rendimentos, são programas da afiliados secundários. Contudo, nem todos os sites que lhe oferecem certos ganhos são confiáveis, e é por isso que neste artigo eu quero falar sobre o site adfocus, que é um site encurtador de link que paga por CPM (ou deveria pagar).

Inicio do problema com o site adfocus

Eu uso vários programas de afiliados e utilizo em projetos específicos, e quando eu atinjo o mínimo para solicitar o pagamento, eu faço todo o procedimento e se houver algum problema eu posto aqui no site se é ou não é confiável se cadastrar no site em questão.

Como eu utilizo o adfly como encurtador de link padrão, por que eu já recebi vários pagamentos do site, eu comecei testar outros, e um deles é o adfocus, no qual eu me cadastrei e fui usando para encurtar vários links. O limite mínimo no site é de $10 dolares para saque, e como eu não utilizava muito demorou um pouco para chegar nesse valor, contudo ao solicitar o pagamento meu cadastro foi sinalizado com bandeira vermelha por infringir as políticas do site.


Eu revisei os meus links, e todos estão de acordo com as políticas do site, enviei várias mensagens para os administradores, e demoravam a responder, deram várias desculpas, então eu enviei um novo email explicando e mostrando que os meus links obedeciam as políticas do site. Conclusão não responderam mais, e com isso eu deixei de usar.

Vale a pena usar o adfocus?

 Se você pretende usar esta ferramenta para monetização, eu não recomendo porque você perderá seu tempo. Eu recomendo a utilização do adfly, onde o mínimo para saque é de $5 dólares e é 100% confiável. Além do adfly também tem outros sites que usam esse mesmo tipo de monetização como: shorten.st, ouo.io e bv.vc.

Conclusão

Antes de se cadastrada em qualquer tipo de programa de afiliados, pesquise e leia artigos onde blogueiros falam sobre sua experiência com tal site. Tire suas conclusões e selecione as que são mais confiáveis e que tem um índice menor de reclamação. Com isso você evita passar por esses transtornos.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem