Atualmente há poucas opções de monetização de site que pagam seus afiliados corretamente, e tem casos no qual empresas começaram pagando, porém passados algum tempo foram bloqueando os ganhos. Então, você pensa: Como monetizar meu blog com um programa de afiliados ainda funcionando?

Uma das formas para obter ganhos com seu blog, site ou canal, e através de publicidade paga. Contudo, quero enfatizar o uso de encurtadores de links que da a possibilidade de ganhos por cada 1000 clicks (CPM), e atualmente é uma forma segura de ganhos, pois até hoje ainda não tive problemas com os sites que eu uso, os pagamentos são feitos corretamente e sem atrasos.
Porem a questão é: Ainda vale a Pena?

Sim, pois mesmo que seu blog não seja voltado para o nicho de download ou temas parecidos, você pode usar este método como forma segundaria e obter um bom resultado, dependendo da quantidade de acesso e divulgação do seu link. Sem contar que nas opções de uso de encurtadores você pode usar em várias situações, seja para ligar seu canal no youtube ao blog ou a um link externo.

Leia também:

Então, mesmo que seus ganhos não seja exorbitantes, os valores que pode ser alcançados com estes programas de afiliados, serviram para a manutenção de seu blog.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem