Encurtadores de link são uma boa segunda opção de monetização para seu blog, porém assim como qualquer programa de afiliados, a escolha de empresas que realmente paguem seus afiliados é uma questão de tentativa e erro. Uma vez que muitos sites não pagam conforme o anunciado, fica difícil confiar em outras sites que oferecem o mesmo serviço

Então, quero contar minha experiência com o site ouo.io, que é um encurtador de link que eu descobri através de pesquisas e buscas por programas de afiliados que funcionassem. E como eu já estava utilizando outros 2 encurtadores (adf.ly e shorte.st), eu resolvi testar e alternar os links entre os três sites.

Experiências Negativas

Quando eu comecei a usar essa ferramenta no site, a primeira coisa que fiz foi preencher todo o cadastro geral, e de pagamento, e como eu tenho outro blog, postei vários links.
 A parte ruim foi que, quando chegou no valor mínimo pra retirada dos ganhos, eu não consegui fazer a transferência de forma nenhuma. Até escrevi um e-mail para o suporte em inglês (pois não tem em português), mais não recebi nenhuma resposta.
 Por isso que após essa experiencia ruim, eu deixei de usar este encurtador de link, por algum tempo.

Pontos Positivos

Após essa experiência ruim, eu tive uma surpresa ao abrir minha conta no PayPal, e vê o depósito de um site que ainda não conhecia. Acessei todos os meus painéis de afiliados até que vi uma transferência feito do site ouo.io para minha conta PayPal. Porém, o primeiro valor que era de $20 dólares não foi liberado e até hoje está em análise. 

Conclusão

Sempre que chego no valor de $5 dólares, eu consigo fazer a retirada dos meus ganhos sem problemas. A conclusão é que o encurtador de link ouo.io paga sim, toda via, eu tive esse problema no inicio. Mas hoje ainda utilizo como  terceira opção de encurtador de link.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem