O instagram é uma das principais redes sociais atualmente, onde diariamente é publicado várias imagens e videos. No incio só era possível postar videos de até quinze segundos, mais hoje você já pode postar videos de um minuto. E assim como outras redes sociais, baixar os videos que aparecem no seu feed não é tão fácil assim, pois é necessário recorrer a um segundo app para isso. Então nesse tutorial vou mostrar duas formas de salvar os vídeos do instagram.

Baixar Vídeos do Instagram pelo Celular

Para baixar os videos pelo celular o aplicativo que você irá utilizar é o Insta Download – Video & Photo que está disponível para download no play store. Na página do aplicativo tem as imagens explicando como você adiciona o link. 

Como pegar o link d video no Instagram

Acesse o instagram, e pressione os três pontinhos no canto superior direito do vídeo, e clique na url de compartilhamento e copie o link no aplicativo, e aperte no botão colar, você pode alterar o nome do vídeo e o a pasta que você deseja salvar.

Baixar Vídeos do Instagram pelo Computador

O download pelo pc é praticamente o mesmo procedimento, acesse seu instagram, abra o vídeo, copie a url, e acesse Instagram Video Downloader, siga os exemplos que estão no site e salve seus vídeos. Esse método é bem parecido com a função de baixar videos do youtube. Se você já fazia isso antes, não será difícil fazer o mesmo no instagram.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem