Nem todos gostam de compartilhar seu numero com qualquer pessoa seja motivo que for, porém, hoje com o uso de smartphones, sempre que efetuamos uma chamada, o numero aparece para na tela de quem está recebendo a ligação, e isso é comum. Mas, com esse dica simples, você pode escolher em quais chamadas você deseja ocultar seu numero. Vamos ao Tutorial!

Como Ocultar seu Número em Chamadas 

Para fazer isso, temos três maneiras, sendo a primeira mais simples, basta que você adicione o código "#31#" (sem aspas), na frente do numero discado. Assim seu número ficará oculto para quem estiver recebendo sua ligação. A única limitação é que essa função é bloqueada em algumas operadoras, por isso faça o teste antes de usar.

A segunda opção você pode fazer através das configurações de chamadas do seu celular, contudo diferente da primeira opção seu numero ficará oculto para todos. Para isso, siga o tutorial abaixo.
  1. Clique no app Telefone
  2. Clique nos 3 potinhos no canto da tela.
  3. Configurações
  4. Mais Configurações
  5. Selecione o Número que você deseja Ocultar o ID


É possível o uso de aplicativos que podem ser baixados através do play store, mais muitos você precisará comprar e as funções gratuitas são limitadas, caso ainda queira usar um aplicativo para isso, você pode fazer uma pesquisa no play store e selecionar o app que tem as ferramentas que você precisa, e fazer o teste.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem