Para quem ainda não conhece o bitcoin é uma criptomoeda que foi criado para transações online não rastreáveis, ou seja, pessoas que querem manter o anonimato na internet e quer comprar produtos ilegais na deepweb usa bitcoin para efetuar suas compras sem precisar se preocupar em ser rastreado.
Mais com a valorização do bitcoin, muitos usuários tem optado por usa-los em transações ou até mesmo ganhar uma grana no mercado de vendas e trocas em sites especializados.

E como tem aumentado seu valor, muitos usuários e até empresas tem usado essa moeda virtual para transações online. Contudo, por ter se tornado muito valorizado tem se tornado mais difícil de minerar e conseguir boas quantias online, mas não vou entrar muito em detalhe.


E para quem está iniciando e não condições de comprar máquinas feitas para minerar criptomoedas na rede, neste artigo vou explicar como você pode minerar bitcoin sem precisar de programas ou uma máquina. Você só precisara criar uma carteira, e para isso acesse o site coinbase que é um site muito confiável.

O que é Satoshi? 

Satoshi é uma fração de bitcoin no qual você pode juntar e trocar por bitcoins.
Ao juntar 100 Satoshi, teremos 1 uBTC, ou seja, cada Satoshi equivale a 0,00000001 BTC. Existem também outras terminologias, e novas tendem a ser criadas. De maneira resumida, chegamos a seguinte tabela:
Fragmento     Valor em BTC
mBTC    0,001
uBTC     0,000001
Satoshi   0,00000001

E ao pesquisar sobre satoshis na rede você irá encontrar sites chamados de "faucets" ou seja, sites torneiras que libera uma determinada quantia de satoshis por minuto ou horas, isso irá depender do site que você acessa.

Sites para você minerar Bitcoins

Há sites que você encontra listas de faucets, para ir minerando bitcoins, para isso basta usar o link da carteira que você criou no coinbase. Use o link para que ao juntar seus satoshis, o valor total possa ir direto para sua carteira virtual, e na sua carteira você verá o quanto você tem em bitcoins e qual o valor total em real ou em dólar.

 Para ganhar satoshis acesse:
BoxBit
Freebitcoin

Estes dois sites são ótimos para juntar satoshis, o pagamento é semanal e o mínimo para saque é de 10.000 satoshis, sendo que você pode juntar muito mais do que isso. Mais se você quer juntar mais bitcoins por dia. Acesse sites Faucets.

Sites Faucets
FaucetBox
PayToshi
Epay


Conclusão

Para quem não quer investir em mineração em nuvem ou em máquinas especificas, esta é uma alternativa para você iniciar a juntar seus bitcoins. Em média eu junto de 20.000 a 40.000 satoshi por dia, e isso é porque eu não acesso esses sites todo o tempo, e ao todo eu consigo quase 200.000 satoshi por semana fazendo a junção de ganho de todos os sites.

Mais isso você só consegue com muito esforço e dedicando um pouco do seu tempo. Não espere que você irá conseguir ganhar 1 BTC tão fácil como alguns sites dizem. Isso só é possível se você pagar sites para minerar ou comprar uma máquina para minerar sem parar.

Fique atento aqui no blog, para mais informações sobre como ganhar bitcoins de forma genuína.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem