Gearbest é um site de compra chinês que tem um programa de afiliados para você indicar seus produtos e ganhar uma comissão sobre cada venda concretizada através do seu link. E quem já usa programas de afiliados para aumenta seus ganhos online, com certeza, conhece a gearbest e até usa. Porque é um site muito conhecido e seguro para fazer compras online. Basta dá uma pequena pesquisada no YouTube sobre o site e você verá que há muitos clientes satisfeitos.

Como ganhar dinheiro com GearBest Programa de Afiliados?

Antes de tudo você precisa se cadastrar na plataforma, para isso CLIQUE AQUI e faça sua afiliação.

Feito seu cadastro e sua conta ativada, você terá acesso a um painel de controle, para acompanhar as métricas de suas campanhas ativas. Nesse painel, você tem um menu com algumas opções.


A principal opção do menu é o Centro de Anúncios, pois é ai que você vai ter acesso aos links de produtos para indicar. O único ponto negativo é que não tem opções de banners mais comuns usados em blogs, dessa forma você pode criar seus próprios banners e adicionar o código ou postar produtos relacionados no fim de seus artigos.

Como eu recebo minha comissão da Gearbest

Um ponto que deve ser levado em consideração é que você recebe seus pagamentos em dólar. Que ao atingir o valor mínimo de $50 dólares você pode transferir para sua conta no PayPal. Também e possível transferir direto para sua conta bancária ou para webmoney, mais o valor mínimo para saque é maior.



Como posso divulgar meu link de afiliado

Para este tipo de programa de afiliado que paga comissão por venda, é muito comum o compartilhamento de links através de blogs ou em canais do YouTube.

Nos blogs, você pode adicionar links com ou sem imagem entre artigos, ou colocar um banner bem posicionado para que seus leitores tenham acesso.Já pelo Youtube, e comum que canais de tecnologia ou que faz Review falem de um produto e acabam deixado o link para compra na descrição ou nos comentários.

Mais isso não impede de você indicar o seu link nas suas redes sociais. Pois quanto mais vendas através do seu link maior será seus ganhos.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem