Apesar de ser um acessório muito comum, com o tempo os relógios passaram de um simples marcador de data e hora para um dispositivo smart que pode ser usado de várias formas. Um dos modelos que quero apresentar neste artigo é a linha Zeblaze. Mesmo não sendo encontrado com facilidade no mercado nacional, esses relógios tem uma excelente qualidade e pode ser adquirido por um preço muito bom.

A linha zeblaze tem modelos que podem ser usados por quem pratica esportes até modelos que pode literalmente substituir seu celular. E ainda que muitos prefiram as marcas nacionais por serem conhecidas, estes relógios não ficam para trás quando se trata de qualidade, e principalmente preço, já que os modelos mais top da marca pode ser adquirido por um preço muito menor comparado aos nacionais que você encontram nas lojas de varejo .

Linha zeblaze Vibe: Relógios para uso diário


Os modelos vibe 1, 2 e 3 são relógios smart de uso comum, e o seu diferencial é a possibilidade de conexão ao seu celular via bluetooth. Estes três modelos contam com funções como: cronômetro, alarme, km percorrido, quantidades de passos, calorias e bluetooth que pode ser usado para conectar o relógio ao celular e através do aplicativo você pode acompanhar e armazenar todos os dados das funções.

Leia Também:

A versão vibe 3 e a mais atual e a mais conhecida no mercado, e um pouco maior que as versões anteriores, é a prova d’água e tem uma tela resistente a risco, e seu preço varia de R$180 A R$300 dependendo do site. Agora, caso você não tenha pressa e for paciente para esperar até 60 dias, no site aliexpress você encontra não só esse, mais todos os modelos disponíveis.


Se você não quiser algo muito simples e comum, e está em busca de um relógio top de linha, os modelos: thor, thor s e thor 4 com certeza é uma boa opção de escolha. Não é apenas um relógio, é um celular em formato de relógio, e para se ter ideia, este modelo conta com: câmera, entrada para chip, sistema android 7.0, apps de redes sociais e etc. Esse relógio pode ser usado como um celular ou uma extensão do seu aparelho.

Para comprar esse ou outros modelos, eu recomendo o aliexpress, por ser um site que tem os melhores preços comparados a outros sites como gear best e bang good. Basta clicar em um dos botões abaixo



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem