A maior preocupação em relação a um programa de afiliados e saber se paga ou não, e isso pode fazer com que você evite problemas futuros. Então, neste artigo irei falar sobre Adf.ly e mostrar os ganhos obtidos com esse site. Vale ressaltar que, desde quando eu me cadastrei, até hoje, não tive problemas com o recebimento dos meus ganhos e todos foram pagos dentro do prazo estipulado no site.








Este foi um dos primeiros site de afiliados que eu comecei a usar, e por se tratar de um encurtador de link, a demora em receber o primeiro pagamento foi de alguns meses, devido o meu blog não ter tantos links assim para encurtar. Porém, criei outros projetos para fazer testes não só com esse mais com outros sites de encurtadores, e a minha experiencia foi positiva.

Leia também:

Pagamentos Recebidos do Encurtador de Link Adf.ly


Quando você atinge o valor minimo para saque, o dinheiro será depositado na sua conta do paypal de forma automática todo inicio de mês. Segue a baixo histórico de pagamentos recebidos do site adf.ly.


Perceba que as datas de deposito e bem longe uma da outra, pois como eu não uso apenas um encurtador de link os ganhos ficaram divididos entre as plataformas, outro fator importante é que eu só não tive ganhos maiores por que meu site não é voltado para downloads. Contudo, se você ainda tinha alguma dúvida, acima está a prova de que o site paga e está funcionando normalmente.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem